Forfun ♥

  • 0
Oi flores do meu jardim, tudo bom ?

Vim falar do show do Forfun que aconteceu em Jacarezinho dia 14/07. Sei que estou um pouco atrasada haha mais é que tem tanta foto e vídeo que não sabia por onde começar. Fora que dia 02/08 minha tia vai casar e sexta passada teve o chá de panela dela (o post disso vai sair amanhã haha) e eu tava ajudando com tudo, então tava bem complicado, tava sem tempo :/
 Enfimmm, gente do céu foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !! Eu chorei, me descabelei, pulei, gritei, quase infartei. O show foi demais, o melhor show que já fui na minha vida. Tinha muita gente, mas isso não atrapalhou em nada. Eu fiquei bem pertinho do palco, deu pra ver meus lindos de pertinho.
Tirei muitas fotos, e gravamos alguns videos também. Os videos não ficaram tãaaaao bons porque tinha uma louca, histérica gritando bem pertinho do microfone do celular. Essa louca era eu.

Vamos as fotos:





esses são as lindezas que foram comigo. Meu cunhado, o amor, o Gzuis e o Luis *-*


meu neném, sem ele nada seria possível. A foto ficou meio zuada,mais o que vale é a intenção e o sentimento que tem por trás dela. Te amo amor, muito obrigada ! ♥

Danilo 

Vitor (meu favorito) 

Danilo 

Danilo 

 Rodrigo 

 Nicolas (a foto não ficou boa porque como ele é o baterista ele fica bem atras no palco e o Danilo não saia da frente dele hahaha,aproveitei uma oportunidade e tirei) 

Vitor *---------* 

Rodrigo e Danilo 

Danilo

Vitor ♥♥

Meu Deus, como foi difícil tirar uma foto decente do Vitor, ele é muito hiperativo e lindo, não para no palco. Acho que é por isso que me identifico tanto com ele hahaha.

Videos: 



sem comentários para tanta beleza :3 
Nesse vídeo, o Danilo fez um desafio com o Vitor (awn), deu 3 palavras pra ele, e ele tinha que fazer um "rap" com as palavras. 



esse ficou realmente ruim, ainda mais com uma histérica gritando. 

essa é a letra da música do ultimo vídeo. 

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer
No céu em degradê

Meus olhos imóveis fitam o mar
Vim pedir a força e as bênçãos de Iemanjá
Amor pra me guiar

Vi meus olhos refletidos pelos seus
E as imagens de um futuro que já aconteceu
Qualquer canto pode ser a nossa casa
O nada o tudo,o todo, o tudo e o nada

Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer
No céu em degradê

Flores nascerão nesse jardim
Nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim
O que trarão a mim?

À sombra da amendoeira me abriguei
Deitei nos braços de Morfeu, e quando eu acordei
Vagalumes visitavam a nossa casa
O nada, o tudo, o todo, o tudo e o nada

[2x]
Corre pra varanda e vem cá ver
Faça sol ou chuva um lindo dia vai nascer
No céu em degradê



Quando eu digo que meu amor é o melhor namorado do mundo ninguém acredita,olha só o presentão que ele me deu *--------------------------------------* 







E ai gatinhas,o que acharam? Espero que tenham gostado. 





Nenhum comentário :