Primeiro Selinho do Blog *-*

  • 2
Boa Tarde meninas, tudo bom ?

Olha que selinho lindo que eu ganhei do Blog Pink e Doce da gatinha da Chris, muito obrigada amiga.


Fiquei bem contente, o objetivo do selinho "The Versatile Blogger Award" é homenagear os blogs com conteúdos interessantes e versáteis. 

Ele vem com a Tag "7 Coisas que eu Gosto". Vamos lá...

1. Meu namorado; 
2. Fazer compras;
3. Chocolate; 
4. Ler;
5. Sms;
6. Comer com minhas amigas;
7. Blogar.  

Agora tenho que indicar 7 blogs que merecem esse selinho. 
1. Abacaxi Cosmico
2. Ideia ao Quadrado
3. Cereja Rocks
4. Bonequinha de Luxo
5. Prosa e Perfume
6.Ponto Feminino
7.S.O.S Moda On

As indicadas devem fazer um post agradecendo quem te indicou,responder a tag com o selinho e indicando mais 7 blogs. 




2 comentários :

Prosa e Perfume disse...

Aii que legal xará ! ! !
Em breve vou responder esta tag ! ! ! :)

Obrigada . . .

Bjsssssss . . .
Carol
prosaeperfume.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oiiii xará !
Responde sim, vou ficar muito feliz .. Obrigada pelo carinho *-*

Beijoos :*
Estou te seguindo viu? haha