Respondendo as perguntas do Blog Tema da vez.

  • 2
Olha eu aqui de novo haha

A linda da Viviane, do blog Tema da vez me indicou no blog dela *-* e em troca disso as indicadas terão que responder à algumas perguntas. Vamos lá.

 1.Que blogueira serve de inspiração pra você?
   Ahh, tem várias. Mais acho que a Bruna Vieira é na qual mais me inspiro.

2.Você posta com que frequência em seu blog?
  Sim, sim. Sempre que posso. Não consigo todos os dias porque estudo, trabalho e estudo então as vezes fica meio corrido. 

3.Com quantos anos você se interessou em ter um blog?
   Na verdade, desde novinha mas como disse o tempo não deixava. Acho que se tem um blog você tem que se dedicar diariamente a ele, e vi que até um tempo atras isso não seria possível pra mim.

4.Esse é seu primeiro e único blog?
   Sim, é o primeiro e único.

5.Você costuma sempre participar de encontros de blogueiras em sua região?
    Não :/ comecei o blog faz 1 mês só, e ainda não participei de nenhum encontro. Aiiiinda haha pretendo participar de muitos.

6. O que sua família acha por você ser blogueira (o)?
    Minha mãe acha um máximo, e até me ajuda com os assuntos que ela acha que devo falar e etc. O resto da família não fala nada. E meu namorado é um fofo e super apoia e me ajuda com todo o design do blog. 

7.Tem sonho ou vontade de fazer seu próprio livro?
   Não, gosto de escrever e etc, mas não livros.

8.Em que revista gostaria de ser colunista?
   Capricho, com toda certeza.

9.Você usa seu blog de maneira profissional ou pretende?
  Ainda não, mas pretendo sim.

10. O que te levou a criar esse seu blog?
     A vontade de compartilhar, ensinar e aprender com várias pessoas que tem os mesmos gostos que os meus. 

2 comentários :

Viviane disse...

Nossa, que legal, obrigada por compartilhar um pouco da sua vida, adorei ler suas respostas. Então boa sorte em seus planos e quem sabe um dia não leio uma coluna sua na capricho? Boa sorte! :*

Unknown disse...

Eu que agradeço Vivi *-*
Meu Deus, imagina que chique haha Sorte no seus planos também :*