Sobe o Som

  • 6
Oi princesas tudo bem?


Como prometido hoje tem a primeira edição da Tag "Sobe o Som" hahaha. Então, sem mais delongas vamos lá.
Essa semana eu não escutei tantaaaa música assim como de costume, mas deu pra fazer uma playlist bem legal . 

1. Morada - Forfun (gente, me desculpem, mas você sempre verão essa música na playlist haha)
2. Coleção - Doyoulike ? Pqp,eu amo essa música e essa banda. 
3. A Day Late - Anberlin 
4. Eu Juro - Armandinho 
5. Casa Comigo - Banda D3
6. Timebomb - Kylie Minogue (Diva demaiiiiiis) 
7. Te Prometo Estar Sempre Por Aqui - Dance Of  Days 
8. Flor do Horizonte - Darvin 
9. Dissolver e Recompor - Forfun 
10. Make it Shine - Victoria Justice 

Bom meninas, é isso aí. Espero que gostem. 

Ahh, quero aproveitar pra dizer uma coisinha hahahaha

Hoje eu e o Gui estamos fazendo 2 anos e 4 meses de namoro *---* 

Sei que muita gente só comemora os anos, mas eu amo tanto ele que comemoro os dia, horas, minutos e segundos <3 

Amor, muito obrigada por ser essa pessoa especial na minha vida. Não imagino mais minha vida sem você. Eu te amo, e que venha mais muitos e muitos meses ! 


Gosto dessa foto, porque é exatamente assim que me sinto quando estou com você




6 comentários :

Unknown disse...

te amooo muito meu amor! <3 haha, obg por esse tempo junto comigo! linda *------*

Unknown disse...

awn bb *-* obrigada você por todo apoio e dedicação <3

Bia Muniz disse...

Gostei da lista, faz tanto tempo qeu não escuto forfun.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
www.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]

Unknown disse...

Você gosta de Forfun? OMG *-* que linda você haha
Adorei seu blog, segui ele com certeza. Volte sempre tá?
Beijos ;*

Unknown disse...

Te indiquei pra TAG! http://maquiagemdemeninaa.blogspot.com.br/2013/07/selinho-liebster-award.html
Beeijos

Unknown disse...

Obg pelo carinho Cris *-*
Beijos :*