Sobe o Som

  • 0
Oiie Girls!
Para quem não me conhece ainda, meu nome é Rayane sou amiga da Carol! ((:
E a gente combinou de revezar a tag: "sobe o som" , e cada semana uma posta!
E eu to postando na terça porque ontem eu não deu tempo, então me desculpem... =/





Então vamos lá!
Não me julguem, eu sei que tem gente que não gosta, mas eu não paro de ouvir as músicas novas do CD novo da Demi Lovato! rsrs


1. Made in the USA : Demi Lovato
2.Something that we're not: Demi Lovato 
3.Two Pieces : Demi Lovato
4.Everything has changed: Taylor Swift e Ed Sheeran *--*
5.Onda: Jorge e Matheus
6. Try : Pink
7.Céu Completo: Strike
8.Ligação: Nx0
9.The best song ever : One Direction >> Quem ainda não viu o clipe dessa música, vale a pena! é é engraçado...kkkk
10.Lei do Desapego : Thiago Brava 

Deu para perceber que eu sou bem eclética rsrs
Espero que vcs tenham gostado, e membras não se esqueçam de curti a fan page do blog!



Beijoos ((:




Nenhum comentário :