Moda Praia 2014

  • 0
Olá amores, tudo bem ? 
Tava sumida né? Mil desculpas,mas tava resolvendo alguns problemas para minha mãe.

Verãozão chegando (uhuuul) e o que te lembra verão ? Praia, piscina e etc (não não Carol, verão lembra lareira por acaso) 
Enfimm, hoje vim trazer os biquínis que irão fazer sua cabeça no verão 2014. 
Os modelos estão lindos e com muita cor e formas diferentes. A estampa étnica e as franjas que estão super na moda, estão tomando conta também dos biquínis. 
Confere ai ! 






Quem disse que as gordinhas não podem arrasar nesse verão ?

Tô babando nesse modelo, ele é da Capricho e está R$ 149,90 


Esse também é da Capricho e está R$ 149,90 


Pra quem gosta dos pequenininhos essa é uma boa opção, é da Poko Pano e está R$ 131,99



Para tudo, que perfeitoooo *-* Lógico que tem que ser da diva Ana Hickmann e está R$ 149,90

Para as mais discretas, que gostam dos biquínis mais comportados esse é excelente. Adorei a estampa e o modelo está um charme, ele tá saindo por R$ 169,90


Esse é lindo e tem em várias outras cores também, é da Poko Pano e está saindo por R$ 179,90






Enquanto aos outros eu não tenho preço :/ não achei os de franja em nenhuma loja. Quem saber de alguma loja que vende esses de franja me avise nos comentários, pleaaaaaase haha
Ahh, os que tem preço eu achei no site da Marcyn ! 

Espero que tenham gostado. 
Até a próxima 


Nenhum comentário :