Novidade !

  • 0
Olá meninas.
Olha eu aqui de novo... Bom, resolvi criar uma nova TAG aqui no blog que vai se chamar "Mãezona"
Ai vocês me perguntam, mãezona? Cheiro meia Caroline? haha
Não meninas, não cheirei. É que assim, eu sempre fui de dar conselhos, e bons. Então algumas amigas minhas falam que sou tipo uma mãezona, porque elas podem contar comigo para tudo e a qualquer momento. Por isso, pensando aqui sozinha decidi compartilhar com vocês esse meu dom u.u
Vai funcionar assim : Vocês mandam suas perguntas, seus desabafos, duvidas e etc para o email do blog que é esse aqui >> letmakeshine@gmail.com e eu responderei o email com todo prazer. 
Se a pessoa deixar eu postar usando nomes fantasias eu postarei no blog, caso não quiser, aceitarei a opção e não postarei. 
Começando hoje tá? Podem mandar quantos email quiserem. 
Estarei a disposição para ajudar vocês 





Nenhum comentário :